Sobre o site

Irmãos e irmãs em Cristo, sejam bem-vindos!

Este é um blog onde pretendo anunciar a palavra de Deus de forma simples, através de minha experiência como jovem cristão nos dias de hoje. É pouco, mas é tudo que posso oferecer.

Este blog é fruto de uma inspiração divina, e minha intenção é que isso esteja claro a todo momento. Se Deus, através de seu Espírito Santo, abençoa seus filhos com dons, meu intuito aqui é colocar alguns dos dons que recebi em prática, pra ser instrumento e anunciar a palavra através de simples abstrações, pensamentos, e quem sabe conversas com Deus, sejam elas em verso ou em prosa.

Não tenho grandes ambições, porém tenho a certeza de que os planos d'Ele são maiores que os meus, e isso basta. 



Faço minhas as palavras da oração de Santo Agostinho, no capítulo XV do livro I de suas Confissões:


Ouvi, Senhor, minha oração, para que não desfaleça minha alma sob a tua lei, nem me canse em confessar tuas misericórdias, com as quais me arrancaste de meus perversos caminhos; que tua doçura sobrepuje todas as doçuras que segui, e assim te ame fortissimamente, e abrace tua mão com toda minha alma, e me livres de toda a tentação até o fim dos meus dias. Pois é, Senhor, meu rei e meu Deus, e a ti consagro quanto falo, escrevo, leio e conto, pois quando aprendia aquelas futilidades, tu eras o que me davas a verdadeira disciplina, e já me perdoaste os pecados de deleite cometidos naquelas vaidades. Muitas palavras úteis aprendi nelas, é verdade; porém, estas também se podem aprender em estudos sérios, e este é o caminho seguro pelo qual deveriam encaminhar as crianças. 




Que as palavras fujam de mim e alcancem os corações amados por Jesus que mais necessitarem delas!



Um grande abraço, e a paz de Cristo!




3 comentários:

  1. Paz e bem!
    Daniel parabéns é meu primeiro dia como seguidor no seu blog e amei as matérias, além de seres instruções e incentivo para nós jovens cristãos são gostosas de ler. Continue assim precisamos de gente assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras irmão, que Deus me abençoe para seguir firme nesta missão! Gostaria que se identificasse da próxima vez, gosto de rezar por meus seguidores e saber de onde estão lendo! ;)

      Excluir
  2. Daniel você está de parabéns pelo seu blog! Gostei muito dos textos, e com certeza passarei a acompanhar! Se puder, de uma olhada no meu blog www.juventudereligiao.blogspot.com.br, ainda estou começando...
    E, novamente, parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir